domingo, 22 de janeiro de 2012

o que é a rubrica Expresso da Meia-Noite?

Boa Noite Amigos,

Conforme prometido hoje divulgarei o conteúdo da rubrica "Expresso da Meia-Noite"

Todos os dias vou enviar, por volta da meia-noite, duas posições para que os meus amigos e leitores coloquem em standby essas posições (são uma espécie de triggers que disparam quando chegam a esses valores).

Depois de vários testes encontrei um fenómeno importante para ganhar PIPS. Este fenómeno existe quando há noticias importantes no mercado cambial EURO vs DÓLAR e não necessitamos de estar sempre a olhar para o gráfico. Pelos meus testes a probabilidade está nos 75% de trades ganhos.

O Objectivo é deixar as posições abertas até por volta das 20h00 desse dia.

O que vou fazer é enviar um email para as pessoas que queiram receber os valores de compra e venda, com respectivos Stop Losses, para segurança . Para isso basta enviarem-me um email para amilcar.candido.forex.trader@gmail.com a mensagem: "Estou interessado"

Essas pessoas vão ter exclusividade em receber os valores à meia-noite. Ao publicar os valores do dia no meu blog serão só vistos no dia seguinte e já não funciona para esse dia em questão.

Nota: Esta rubrica não tem nada a ver com as minhas negociações do dia.

Até amanhã,

Sem comentários:

Enviar um comentário