sexta-feira, 18 de maio de 2012

Analise Técnica Sexta-Feira 18-05-2012

Bom Dia Amigos,

É com muito gosto que aceitei um convite do site FOREXPROS.COM.PT para escrever as minhas analises técnicas e fundamentais diárias. Será um passo importante para a consolidação dos meus objectivos pessoais.

Por isso a partir de Segunda-Feira estarei a publicar no site deles.

Fica aqui o meu perfil http://www.forexpros.com.pt/members/22813

A pedido de vários amigos meus vou começar também a partir de Segunda-Feira analise técnica com Ichimoku Cloud para a paridade GBPUSD que me parece bastante interessante.

Os indicadores europeus foram poucos no dia de hoje, apenas o PPI na Alemanha que foi mau, mas depois às 9h00 uma boa noticia de Itália os novos pedidos de Itália subiram bastante para os 3,5%.

Pelos Estados Unidos hoje está tudo entretido com o IPO do Facebook o que trás uma certa almofada de ar fresco para o EURO o que está ajudar à subida deste.

Às 13h30 teremos o CPI no Canadá, espera-se bons resultados.

Quanto ao gráfico mais importante para hoje o gráfico mais importante continua a ser o das 4 Horas. Onde temos um suporte na linha Tenkan a 1.2695 e uma resistência na linha Kijun a 1.2769.



Quanto ao gráfico diário continuamos a ver a linha Tenkan longe, mais de 100 pips da nossa vela de hoje.
Sendo assim temos duas resistências, a primeira na linha Tenkan a 1.2824 e a segunda na Linha Kijun a 1.2962. Mercado continua BEAR nos máximos dos máximos até dia 17 de Junho, dia de eleições na Grécia.

Bom fim de semana e continuação de boas negociações,

Sem comentários:

Enviar um comentário